domingo, 26 de abril de 2009

Diários de Viagem

Esta semana descobri este livro… Nele ilustres almas repetem gestos que também sinto meus.
-

Lê-lo é, só por si, uma viagem.
Como este outro, que tão cedo me encantou...
-

Se eu tivesse de dedicar a minha vida a uma só coisa (e não às mil e uma que me prendem e encantam), dedicaria toda a vida a viajar. Viajar e registar.

Não me considero escritora ou artista, apenas exploradora. Exploro e registo, apenas porque me dá prazer.

Comecei com um pequenito livro dado pela minha mãe (o da imagem). Com um simples desenho a carvão (o da imagem).
Agora, como se vê, tudo é maior (não necessariamente melhor).


Ainda que o tempo me fuja; que muitas vezes me impeça de desfrutar…
Muitas das minhas melhores memórias são as de viajante.
--

Sem comentários: