quinta-feira, 31 de julho de 2008

País de Férias

E depois admiram-se!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olham para mim, sou a Luciana Abreu n é? Saí da série pas criançinhas e agora ando a tirar fotos. As crianças fartaram-se de ti não foi? Viram que tu não fazias nenhum, que só cantavas e dançavas. Isso é ser boémia minha amiga.Olha, quando eu era mais jovem era ao fim de semana que podia dançar e cantar, pa relaxar do trabalho. O que tu fazias chama-se diversão e borga, não se chama trabalho. E o que tu fazes agora chama-se turismo e passar férias.Tirar fotos é o que fazem os turistas pa descansar do trabalho. Agora já percebi, porque a alegria de dizer: " o pais está de férias".
Vai mas é trabalhar oh. Vai fazer qualquer coisa de útil pa sociedade.és preguiçosa. E és um bocado intrometida. Andas a ver a vida das outras pessoas noutros blogs e depois vais comentar. És beata e o que tu queres é aparecer pra que as pessoas que te comentem, agora que saiste das revistas e da televisão. Agora andas a tirar fotos, pa relembrar aqueles tempos em que eras fotografada. Vai mas é trabalhar oh.Por isso, é que o pais não vai pa frente. Ninguém quer trabalhar.

Anónimo disse...

Eh, pá! Descobriram-me a careca!...
Ainda bem que eu já fiz uma operação plástica de corpo inteiro - cérebro incluído!

A propósito… Grande série, os Contemporâneos! Aquilo é que é trabalhar, hein?! :-)

Anónimo disse...

é sim senhor uma grande série, mas é feita pas pessoas verem ao domingo pra descansarem depois de uma semana longa de trabalho e pa repousarem antes pa enfrentar outra semana longa de trabalho , n é pra aumentar o ócio, pra q as pessoas fiquem com o rabo alampado na cadeira em frente ao computador. Vai mas é trabalhar oh.

Anónimo disse...

é engraçado tava um comentário teu no blog do Markl. Não sei se sabes mas o rei da treta do blog do Markl era eu, o mesmo que comenta aqui e no do eurico de barros. é curioso cheguei ao blog do eurico devido as criticas sobre o batman que ouvi dizer q foram feitas após o lançamento do filme.
E que tal, curtiste os meus textos? Achas que poderiam fazer rir, se fossem reproduzidos pelo Nuno Lopes na série e que iriam ter piada?

Bjo

Anónimo disse...

Confesso que o facto de eu me fartar – mesmo - de trabalhar, impede que leia todos os comentários dos blogues que visito. Isso a juntar ao facto de não me considerar uma especialista em humor, impede-me de fazer uma análise mais profunda dos seus textos. No entanto, prometo estar mais atenta no futuro.
E se a sua intenção for mesmo fazer humor “a sério” , só posso desejar-lhe boa sorte. O país está sempre a precisar disso!
Mas olhe que tem de trabalhar muito para lá chegar… :-)